Joelma afirma que Ximbinha têm problemas com álcool: “Perde o controle”.

281 ⨀08/08/2018 ás 4:41 em:Notícias.

Separada há três anos de Ximbinha, a cantora Joelma falou, em entrevista vinculada em um jornal carioca, sobre os episódios de violência doméstica que sofreu dentro do casamento com o guitarrista. A artista revelou que o ex-marido é do “tipo de homem que sai do controle quando bebe”.

Na publicação, Joelma conta que usou a Lei Maria da Penha para se proteger das ameças do ex-parceiro. “Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”.

A artista canta sobre a experiência de violência doméstica na música “Perdeu a Razão”, em que divide os vocais com Marília Mendonça. Com versos como “E na hora da raiva/ Pra que cê levantou a mão pra ela?/Era mais fácil ter largado dela”, Joelma confessa que quando gravou a canção não conseguia cantar o refrão sem chorar. “Lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança”, disse.

Inspiração:

Após se separar de Ximbinha, a cantora afirma que recebe muitas mensagens de apoio de outras mulheres que, muitas vezes, encontram nela a coragem para também deixar os parceiros. “Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”.

Solteira:

Em três anos, Joelma teve apenas um relacionamento, com o empresário Alessandro Cavalcante, que durou pouco mais de um ano. Mas a cantora conta que está feliz solteira e aberta a novos amores. “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”.

Responsivo Desktop
comentarios , deixe sua opinião sobre esta notícia.
Instagram Instagram

© JAIRZINHOCDS.COM.BR ▪ 2008 / 2018 ▪ Todos os direitos reservados, não copie, crie. Deus é fiel.Made in Wordpress.

Divulgue sua banda